#DicasDeFilmes: A Estreia dos Galãs nas Telonas

Nosso #DicaDeFilmes continua por aqui e dessa vez traz um tema diferente: e que eu aposto que vocês vão curtir bastante!
Todo mundo conhece os atores que são considerados os galãs de hollywood – mas, vocês sabem em qual filme eles estrearam no universo do cinema e que deu o pontapé inicial na carreira de cada um? É o que eu vou contar aqui hoje!
 

 

BRAD PITT: O Príncipe das Sombras (1988)
O eterno galã Brad Pitt apareceu nas telonas pela primeira vez em 1987, mas fazendo apenas algumas pontinhas como figurante em filmes como “Atraídos Pelo Perigo!” e “Hunk”. Mas foi só um ano depois, em 1988 que ele deu vida ao seu primeiro protagonista: Rick, do filme “O Príncipe das Sombras”. Ele é um jovem que sofre de uma rara doença de pele que o impede de ficar exposto a qualquer luz – principalmente a luz do sol. Ele tenta se curar por diversas vezes, mas, sem obter sucesso, seu pai resolve o levar para a Iugoslávia, onde há um curandeiro que supostamente pode ser a resposta de sua doença. Essa tentativa acaba falhando como todas as outras e, nesse momento, Rick decide esquecer a sua doença e aproveitar a vida, começando por sentir o sol em sua pele pela primeira vez.
 

DI CAPRIO: Criaturas 3 (1991)
Leo Di Caprio já estreou no cinema com um dos papéis principais do filme de terror “Criaturas 3” – a terceira edição da série “Criaturas”. Com apenas 17 anos, eles interpretou Josh, um menino que volta de férias para casa, com seu pai e sua irmã, e se depara com uma situação assustadora na cidade: vários monstros estão se reproduzindo e atacando as pessoas, tentando comê-las, no bloco de prédios em que eles moram. Será que hoje em dia ainda dá medo?
 

RYAN GOSLING: Tolerância Zero (2001)
O lindo, mais conhecido pelo seu papel em “Diário de uma Paixão”, estreou no cinema em 1996, mas, ainda, com papéis pequenos. Em 2000 chegou a participar do filme de sucesso “Duelo de Titãs”, mas, foi só em 2001 que interpretou o seu primeiro protagonista em “Tolerância Zero” – um longa com o roteiro bem forte. No filme, Daniel, vivido por Ryan, um aluno de uma escola judaica que acaba se juntando ao movimento violento chamado “skinhead” e perseguindo os estudantes judeus.  O filme retrata a luta em que ele se encontra, descobrindo sua verdadeira e nova personalidade e, ao mesmo tempo, tentando entender o judaísmo e o papel da religião em sua vida.
 

WILL SMITH: A Lei de Cada Dia (1992)
Will apareceu no cinema pela primeira vez em 1992, atuando em “A Lei de Cada Dia”, um filme que acompanha a história de jovens amigos que fugiram da cadeia e tentam sobreviver nas ruas de Los Angeles.  Mas foi em 1993, com o filme “Seis Graus de Separação”, que Will teve seu primeiro grande papel. Ele é Paul, um jovem que aparece na porta de um casal da alta sociedade, alegando que precisa de ajuda após ter sido vítima de um roubo no Central Park. Ele diz que conhece os filhos do casal, cozinha, diz que é filho de um famoso ator e acaba encantando o casal com a sua conversa e passando a noite ali. Mas, na manhã seguinte, é revelado que a sua história não passa de um golpe e isso terá um enorme impacto na família de formas inimagináveis.
 

CHRIS EVANS: Não É Mais Um Besteirol Americano (2001)
Talvez você o conheça como “Capitão América”. Em 2000, Chris fez um papel grande no filme “Travessuras da Juventude”. Mas, seu primeiro personagem mais importante foi na comédia “Não É Mais Um Besteirol Americano”. Jake, interpretado por Chris, é o garoto mais popular da escola e, por conta de uma aposta com seus amigos, ele precisa transformas Janey em uma garota linda e a levar para o baile. O mais engraçado é que, ao longo do longa, vários filmes famosos, como “Ela é Demais”, “Segundas Intenções”, “American Pie” e “10 Coisas Que Eu Odeio Em Você” são satirizados das formas mais hilárias possíveis!
.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *