Globo de Ouro 2017

Galera, como a gente sabe, início de ano é sinônimo de início da temporada de premiações! E, ontem rolou a primeira cerimônia de 2017: o 74th Globo de Ouro.

Pra quem não sabe, o Globo de Ouro honra, anualmente, o melhor do cinema e da TV. Ele é considerado um dos maiores prêmios que os artistas desse segmento podem receber, ao lado do Oscar e do Grammy. 
A edição de 2017 contou com Jimmy Fallon como apresentador – um veterano quando o assunto é comandar premiações. Ele comanda um dos mais famosos talk shows da gringa, que é bem conhecido por aqui também: o The Tonight Show Starring Jimmy Fallon.

Se formos falar dos destaques da noite, apenas um nome vem à cabeça: o musical La La Land. O filme possuía 7 indicações ao prêmio e simplesmente não perdeu em nenhuma categoria que concorria – se tornando a maior aposta do Oscar! Levou pra casa as estatuetas de: Melhor Comédia ou Musical, Melhor Diretor, Melhor Roteiro, Melhor Ator em Comédia ou Musical (Ryan Gosling), Melhor Atriz em Comédia ou Musical (Emma Stone), Melhor Canção Original e Melhor Trilha Sonora.
 

Outro destaque que merece ser mencionado foi a entrega do prêmio Cecil B. DeMille à Meryl Streep. O prêmio é dado, todos os anos, para aqueles que se notabilizaram e fizeram a diferença no cinema. A maravilhosa atriz subiu no palco e fez um discurso sobre como os Estados Unidos se fez com estrangeiros, criticou o governo Republicano e lembrou o quão é errado o poder abusar dos fracos, emocionando a todos ali presentes.
 

LOOKS
E, agora, vamos à nossa parte preferida: os looks da noite! O Globo de Ouro é conhecido como uma premiação mais descontraída – mas isso não é motivo para que as celebridades deixem o glamour de lado. Não teve espaço para macacão ou vestidos de comprimento médio que a gente até está acostumada a ver por ai – os vestidos longos dominaram a noite! Qual o seu preferido?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *