MTV EMA 2017

A gente mal falou do Meus Prêmios Nick e já tem mais premiação na área! O MTV Europe Music Awards rolou ontem em Londres. O evento celebra, anualmente, os destaques da música ao longo do ano, focando nos artistas, músicas e videoclipes mais populares na Europa. O EMA é considerado o segundo prêmio mais importante promovido pela MTV, ficando atrás apenas do MTV Video Music Awards, o consagrado VMA.

Uma curiosidade é que o EMA com maior audiência fora a edição de 2003. Com uma marca impressionante de 9,3 milhões de espectadores, a noite foi comandada pela cantora Christina Aguilera, que além de apresentar o prêmio, ainda fez uma performance e levou um prêmio pra casa, sendo ainda, mais tarde, eleita a melhor apresentadora da historia da premiação. Britney Spears também fez história no evento: em 1999, a princesa do pop se tornou a primeira artista da história a ganhar quatro categorias em uma única edição do EMA.

O EMA 2017 foi apresentado por Rita Ora – que causou ao entrar o tapete vermelho usando um roupão! Dentre os momentos que brilharam, estão Eminem apresentando sua nova música, “Walk On Water” e a banda Coldplay vencendo pela terceira vez consecutiva na categoria “Artista do Rock”.
E também teve espaço para os artistas do nosso país! Concorrendo ao lado de Alok, Nego do Borel, Projota e Karol Conka, quem levou o título de “Melhor Artista Brasileira” foi Anitta.
 

Na edição desse ano, o grande destaque da noite foi o cantor canadense Shawn Mendes, que levou pra casa três prêmios dos cinco que concorria. As categorias foram “Melhor Canção”, “Melhores Fãs” e o título máximo da noite, “Melhor Artista”.
 

A surpresa ficou por conta de Taylor Swift. A cantora e queridinha dos awards tinha o recorde de indicações: 6 no total. Porém, Taylor, que acabou de lançar seu novo álbum “Reputation”, terminou a noite sem nenhuma estatueta nas mãos.
 

LOOKS
E, como é de praxe por aqui, a gente termina esse post conferindo o que rolou de melhor no quesito moda. Como foi citado ali em cima, a surpresa da noite foi Rita Ora atravessando o tapete com nada mais, nada menos do que um roupão. Para entrar pra história, com certeza! Entre vestidos compridos e curtinhos, teve muito espaço para conjuntinhos calça + blusinha/cropped/blazer. Bora conferir?

Um comentário em “MTV EMA 2017

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *