Oscar 2017

Galera, hoje a gente dá uma pausa na folia do carnaval pra falar de uma celebração que é tão aguardada quanto: a 89ª edição do Oscar! 
Consagrando os melhores filmes do ano de 2016, a cerimônia foi comandada pela primeira vez por um dos mais famosos apresentadores americanos: Jimmy Kimmel, que animou o público  com muito humor e muitas alfinetadas. Um dos seus momentos que mais chamou atenção na noite, foi quanto ele pegou seu celular e enviou um Tweet para o então presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, perguntando o porquê ele ainda não havia twitado sobre o Oscar, junto a um belo #Merylsayshi (#Meryldizoi), fazendo referência ao discurso da atriz no Globo de Ouro em crítica ao Trump.
 

Falando nos favoritos da noite: as apostas se concretizaram e o musical La La Land fora mesmo o mais premiado da noite. O filme estava indicado em 14 categorias (só o filme “Titanic teve tantas indicações assim!) e acabou faturando 6, incluindo Melhor Direção e Melhor Atriz pra linda Emma Stone, que se emocionou demais ao subir ao palco para receber a estatueta. Já Damien Chazelle se consagrou como o diretor mais jovem a receber um Oscar, com apenas 32 anos de idade. 
Outro destaque da noite foi o drama Moonlight, que faturou 3 prêmios, incluindo a categoria mais importante da noite: Melhor Filme. Aí que vem o bafo, gente: os atores Faye Dunaway e Warren Beatty (eternos Bonnie e Clyde, que subiram ao palco em comemoração aos 50 anos do icônico filme) receberam o envelope errado na hora de anunciar o prêmio! O papel nas mãos deles era referente à categoria anterior, contendo o nome de Emma Stone e La La Land. O ator se mostrou confuso, mas acabou anunciando o musical como o Melhor Filme e, quando a equipe deste já estava no palco, com o prêmio em mãos e fazendo o discurso de agradecimento, a produção teve que interromper para revelar o erro e contar que a estatueta ia, na verdade, para Moonlight! Que situação, né? Olha o momento aqui pra quem não conferiu!
 

LOOKS
Dramas à parte, agora vamos falar da nossa parte favorita do evento: os looks! As composições do Oscar são, certamente, uma das mais esperadas da maratona de premiações, já que o dresscode do evento é mais rigoroso e exige aquele glamour a mais. As celebridades, é claro, não decepcionaram e foram trabalhadas nos longos com tecidos bordados, brilhantes e texturizados. Os mais simples, foram complementados com acessórios mais exuberantes para o equilíbrio perfeito. E ai, qual o preferido de vocês?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *