Prêmio Multishow 2016

Quem aí acompanhou o Prêmio Multishow ontem à noite?
Pra quem não sabe, a premiação anual é uma das mais importantes do segmento no país, e elege os destaques da música nos mais variados gêneros musicais. A edição de 2016 foi comandada pelos humoristas Fábio Porchat e Tatá Werneck. Ou seja: risada na certa!
Inclusive, se formos falar de momentos marcantes, Tatá protagonizou um dos mais comentados da noite: ganhou um beijão do cantor Tiago Iorc no palco logo após ele cantar “Eu Amei Te Ver”, levando o público ao delírio! 
Outro momento que deu o que falar foi Fafá de Belém, que chegou ao palco para apresentar a categoria “Melhor Cantor” com um vestido vermelho brilhante e logo depois o abriu, exibindo um maio preto super decotado e a boa forma aos 60 anos. 
Falando em apresentações, quatro nomes chamaram atenção: Anitta, Ludmilla, Nego do Borel e Ney Matogrosso. Anitta abriu a festa cantando “Blecaute” ao lado do Jota Quest, mas o destaque mesmo foi quando a cantora voltou ao palco para uma apresentação solo bastante sexy e animada, com um medley de nove sucessos de sua carreira.
Já Ludmilla e Nego do Borel arrasaram com as superproduções: a cantora entrou no palco em um carro branco, enquanto o cantor trouxe pra apresentação uma cama!
Ney Matogrosso foi a surpresa da noite: o cantor não havia sido anunciado entre as apresentações, surpreendendo todos ao aparecer no palco cantando “Roendo as Unhas” de Paulinho da Viola.  
Se vocês quiserem, dá pra ver as apresentações da noite lá no site do Prêmio Multishow, galera! 😉
 

Quanto aos ganhadores… a grande vencedora da noite foi a cantora Céu, que levou pra casa quatro prêmios: “Versão do Ano”, “Disco – Melhor Gravação”, “Melhor Direção” e “Melhor Fotografia”. Destaque também pra Luan Santana, que conquistou a categoria mais importante da noite: “Melhor Clipe TVZ”  com “Eu, Você, O Mar e Ela”.
LOOKS
É regra e a gente já sabe: os looks das celebridades também são uma das atrações da noite! Peças recortadas e muuuuita transparência foi o que mais vimos por lá. Bora conferir os principais looks da noite?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *