Destaques

Resgatando Moda: Quepe, Óculos Vintage e Lentes Coloridas

Não é de hoje que a moda tem resgatado as tendências do passado e muito menos a primeira vez que falamos disso por aqui. Peças com um toque vintage tem sido as mais desejadas nos últimos tempos e, como não podia ser diferente, venho compartilhar as novidades mais quentinhas pra vocês!
 

Quepe
Tá aí uma tendência polêmica e que é difícil de agradar a todos. O quepe já vinha sido visto na cabeça de várias it girls por aí, mas o momento definitivo que o marcou como tendência foi a divulgação da capa da Vogue de setembro do Japão – nada mais, nada menos, do que seis modelos, todas vestidas com o acessório na cabeça. Não da pra contradizer, né? O chapeuzinho tem uma inspiração militar, usada por pilotos e marinheiros, e seu visual oscila entre o certinho e o descolado. Quem aí tem coragem de botar o quepe pra jogo?
 

Óculos Vintage
Se for pra pensar em óculos com uma pegada mais antiguinha, aposto que os modelos gatinhos, com as lentes bem alongadas para os lados e um pouco menores na altura é o primeiro que vem na cabeça de muitos. Pois é gente, eles voltaram! Os óculos que faziam sucesso nos anos 90 estão mais atuais do que nunca e prometem fazer muito sucesso em terras brasileiras no próximo verão.
 

Lentes Coloridas
Mais uma trend que a gente jurou que nunca ia voltar e até relutou um pouquinho quando apareceu. Saindo de uma era de lentes espelhadas, as coloridas e transparentes são a aposta da vez. Resgatada dos anos 80 e 90, é algo fácil de trabalhar e a proposta do acessório é tirar a seriedade do look, sem deixar o estilo de lado. Olha só como fica um arraso – tanto combinada aos modelos mais modernosos, quanto com os mais antiguinhos.