Destaques

Criando um Moodboard

Já ouviu falar em moodboard?
 

O moodboard, nada mais é, do que um “painel de emoções”. Se você andou pelo pinterest, tumblr ou instagram nos últimos dias, com certeza deu de cara com algum!

Mas como se faz um moodboard?
A ideia é juntar frases e imagens que te inspirem de alguma forma, que digam o que você está sentindo. Ou até ter um espaço para guardar as suas melhores lembranças. Um pensamento que você quer levar pra sua vida, uma letra de música que signifique algo pra você, um artista que você gosta ou até algum item desejo do momento – é tudo liberado!
 

E onde eu posso fazer?

Vai da sua criatividade! Os mais comuns são feitos em cadernos ou pendurados nas paredes dos quartos. A ideia é estar em um lugar que você possa sempre olhar para se inspirar. O bônus de montar um moodboard na parede é que ele acaba virando um lindo objeto de decoração, e, de quebra, vira o item que tem mais a sua cara no ambiente!
 

Uma boa ideia é incluir no moodboard os seus objetivos do mês. Dessa forma, eles ficam ali como uma lembrança do que você quer alcançar e, depois de um tempo, você pode voltar e ver se realizou tudo que mentalizou pra você.
 

Se interessaram? Querem algumas ideias de como iniciar esse projeto? Deem só uma olhada nesses moodboards: