Dia dos Namorados: Dicas de Presentes Especiais

 

Dia dos namorados tá chegando e esse é o momento de todos os casais apaixonados quebrarem a cabeça pensando no presente perfeito, não é?  
Vim aqui salvar vocês! rsrs Hoje vou dar dicas de alguns presentes especiais, que você mesmo pode fazer, e sem gastar muito. A melhor parte é que vai ser um presente único e recheado de carinho. Eles não se limitam às caixinhas de presente e prometem um momento mais do que especial entre vocês dois.
 

Que tal presentear com algo que vocês possam aproveitar juntos? Escolha um filme do gênero preferido de vocês, para que os dois possam assistir juntinhos na noite do dia dos namorados. Em uma cesta, coloque o DVD, um vinho, pipoca e alguns dos chocolates preferidos do seu amado. Prontinho! Um presente que certamente vai garantir uma noite especial e lembranças boas para vocês dois.

O que acha de relembrar todos os momentos de vocês dois juntos? Você pode montar um scrapbook com as fotos preferidas dos dois, e incrementar as páginas com letras de músicas que te lembre o seu amor. É só comprar algumas folhas de papel cartão, da cor da sua preferência, e cortá-las, formando várias folhas. Aí, é só deixar a criatividade rolar solta e decorar as páginas da maneira que preferir! Para juntar, você pode usar cola quente – que vai dar um acabamento mais bonito do que, por exemplo, um grampeador.

Se você é super romântica, olha só essa ideia: você pode escrever, em pequenos pedaços de papel, vários recadinhos carinhosos para o seu namorado. Agora, pegue uma mason jar (aqueles potinhos de vidro que a gente sempre vê como enfeite no pinterest), coloque os recadinhos dentro, junto com algumas barrinhas do chocolate preferido dele. Aliás, amor e chocolate – tem algo melhor? 😉

Você pode se arriscar na cozinha, preparar o prato preferido do seu namorado e servi-lo em um jantar romântico, à luz de velas. Tenho certeza que ele vai amar sua dedicação! O mesmo vale para um café da manhã bem caprichado, com direito à flores, servido na cama!

 

6 comentários em “Dia dos Namorados: Dicas de Presentes Especiais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *