O Biquíni Perfeito

Meninas, o verão tá aí e se tem uma coisa que eu adoro fazer nessa época é curtir uma boa praia e uma piscina. Mas eu sempre tinha aquela dúvida de qual biquíni usar.  Por isso separei algumas dicas para ajudar vocês a escolherem o biquíni ideal. 

Untitled 26

 

 

  • Pra quem tem seios grandes: Algumas meninas tem medo de usar o sutiã com bojo (apenas a estrutura para dar formato aos seios), mas a única exigência nesse caso é a peça não ter enchimento (espuma que aumenta o volume). Uma boa dica para equilibrar o corpo é escolher uma parte de cima lisa e mais discreta, e combinar com uma calcinha estampada – assim, a atenção vai ser desviada dos seios.

Untitled 40

  • Pra quem tem seios pequenos: Invista nos sutiãs mais alegres: coloridos, com franjinhas, bordados, laços, bojo com enchimento… Tudo pra chamar atenção para essa área. Atenção, meninas: tomara-que-caia dá a impressão de seios ainda menores!

Untitled 42

  • Pra quem quer disfarçar a barriguinha e os pneuzinhos: A dica é saber escolher a calcinha do biquíni. As peças com o cós mais alto e com as laterais mais largas ajudam a disfarçar, assim como peças mais larguinhas que não marcam o corpo. Também dá pra apostar nas cores escuras.

Untitled 45

  • Pra quem tem quadril largo: Você pode apostar nos modelos com calcinhas maiores e de amarrar na lateral. Vocês devem estar estranhando, né? Mas, os especialistas dizem que o tecido que fica pendurado do lado alonga o quadril. 

Untitled 47

  • Pra quem tem pouco quadril: O modelo ideal são as calcinhas com franzidos, que aumentam e empinam o bumbum. Você também pode usar listras horizontais, que dão a impressão que a área é maior.

Untitled 51

  • Pra quem não tem cintura marcada: Aposte nos biquínis de calcina com recorte em V. Eles dão a impressão de uma silhueta mais fina na cintura.

Untitled 54

 

E, pra terminar, aqui vão alguns looks que eu adoro para vocês se inspirarem. Além do biquíni eu gosto de apostar em diversos acessórios para a deixar o visual mais despojado. 

 Untitled 58

7 comentários em “O Biquíni Perfeito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *