Preservando O Seu Relacionamento

Oi, galera! Hoje vim conversar com vocês sobre um assunto que a gente não discute há um tempinho: relacionamentos! Resolvi compartilhar com vocês alguns pontos que são super importantes para fazer um relacionamento durar. 
 
 

Um tempinho juntos. A correria do dia-a-dia, o stress, o cansaço… tudo isso pode ser uma desculpa para não passar um tempinho com o seu amor. Mas é preciso lembrar o quanto o distanciamento entre os dois pode prejudicar. É preciso estar presente – não só física, mas principalmente emocionalmente. Que tal vocês combinarem de ter, ao menos, 5 minutinhos juntos todos os dias? Seja para se encontrar rapidinho ou pra uma conversa no telefone – o fato é que esse tempinho juntos faz toda a diferença.
Apoio é essencial. Se seu companheiro está começando uma nova fase, passando por alguma mudança, ou até tem vontade de fazer algo, é de extrema importância mostrar o apoio e se fazer presente nessas situações. É essencial entender o que o outro quer e mostrar que, em todas as situações, ele pode contar com você.
Mostre o que você sente! Tanto os sentimentos bons quanto os ruins – é importante compartilhar o que rola por dentro. Às vezes a gente esconde algum sentimento ruim, algo que nos incomodou, por medo de brigar; mas vale lembrar que o acumulo dessas pequenas situações podem ser um bomba-relógio que, em algum momento, acaba explodindo.
Ciúmes: Até tem quem ache ciúmes algo fofo, mas, vamos combinar – quando ele vem em excesso, pode acabar se tornando um problema para o relacionamento. É natural querer cuidar de quem a gente gosta, mas, também importante lembrar que a confiança é uma parte essencial entre os dois.
Elogie! As vezes a gente convive tanto com alguém que até esquece de apontar as coisas boas por já estar acostumadas com elas – e, ao mesmo tempo, as ruins sempre são ditas e levadas como críticas. É bom se sentir amado e bem consigo mesmo – então, porque não proporcionar ao seu parceiro esse mesmo sentimento?
 

E vocês, o que acrescentariam nessa lista? Me contem nos comentários!

3 comentários em “Preservando O Seu Relacionamento

  • É mais fácil dizer do que fazer .. A maioria das senhoras são difíceis de entender, muito complexo para raciocinar e facilmente decieved por amigos .. Para ter um relacionamento sustentável uma senhora deve falar menos e ouvir mais, fornecer ajuda financeira, enquanto seu homem luta para fazer face às despesas (Dinheiro), garantir que ela satisfaça é parceiro sexualmente e, finalmente, ser oração.
    Se tiver sorte, posso me casar com Rafella.

  • tchemylle disse:

    falou tudo!

  • Felipe Zapo disse:

    Acredito que sim… God is Good

    *Emocionalmente:sentir-se perto mesmo longe.

    *Fisicamente: Viajar Teórica ou Literamente juntos ^^D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *