Escolhendo a Bolsa Ideal

A gente sempre fala de como escolher a saia certa, a blusa certa, o vestido certo… mas, vocês sabiam que dá também pra escolhermos que bolsa cai melhor com o nosso tipo de corpo?
 

Por mais que muitas mulheres não saibam, tem uma regra bem simples pra gente escolher o tamanho de bolsa ideal. As consultorias de estilo apontam que o tamanho da bolsa tem que sempre ser proporcional ao tamanho do nosso quadril. Ou seja, a largura da bolsa deve se aproximar da largura dessa área do nosso corpo.
 

Isso porque, quando a bolsa é menor do que o quadril, o visual num todo dá a impressão de que essa parte é ainda maior, já que a bolsa está próxima dali para comparar. Já se a bolsa for muito maior do que o quadril, a impressão será de que o nosso bumbum é menor e até de que ficamos mais baixinhas.

Existe também uma regrinha simples para a altura das bolsas tiracolo: ela tem que pender entre a nossa cintura e o topo da nossa perna, bem abaixo do bumbum. Aqui, é mais fácil ainda de acertar, já que a maioria das alças são reguláveis e a gente sempre pode ajustar para que elas fiquem nessa altura exata.
 

Não dá mais pra errar, hein?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *