Estilo Boho: Dos Festivais para o Street Style

O estilo boho aparece cada vez mais em alta entre os nossos looks do dia a dia. Pra quem não sabe, ele é uma mistura do hippie, o étnico, o boêmio, o folk, o vintage, o punk, do romântico e tem influência, até, das roupas características da cultura cigana.

O boho apareceu tímida e inicialmente nos festivais – o coachella começou a ser o grande palco para a tendência. Com as celebs lá de fora adotando o estilo, não demorou muito pro sucesso tomar conta das ruas pelo mundo inteiro, e hoje, grita tendência!

Como vocês devem saber, eu gosto tanto que os festivais musicais foram o tema da minha festa de aniversário – e looks inspirados no boho não faltaram por lá!

Tecidos fluidos, saias longas, estampas florais, batas, botas, couro, cintos, rendas e muuuitos acessórios são alguns dos elementos que mais aparecem no estilo. O legal é que eles funcionam muito bem misturados com outros estilos também – o que é uma boa opção se não ainda não se sente confortável para se jogar de cabeça. Uma bata que siga o estilo com uma calça jeans, por exemplo, é um belo jeito de iniciar!

Prontos para se apaixonar pela tendência? Deixo com vocês algumas inspirações!

Um comentário em “Estilo Boho: Dos Festivais para o Street Style

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *