Estilo de Celebridade: Vanessa Hudgens

Vanessa Anna Hudgens era um dos nomes de maior sucesso na indústria do cinema e da música em 2006. Isso porque, nesse ano, ela estreou no papel principal do filme da Disney, High School Musical, que formou uma legião de fãs pelo mundo inteiro. 
Mas a morena não parou por aí: além de mais duas edições do musical, nos anos seguintes, Vanessa fez parte de vários filmes de sucesso, como A Fera, Sucker Punch, High School Band, Spring Breakes e Sangue no Gelo. Além disso, ela seguiu a carreira de cantora por um tempo e lançou dois álbuns, V e Identified, ambos estreando na Billboard 200 na 24ª e 23ª posição respectivamente. V ainda foi, em 2007, considerado o sétimo melhor álbum do ano pelos leitores da billboard.
Como se isso não bastasse para ser uma artista pra lá de versátil, Vanessa ainda tomou conta dos palcos estrelando a remontagem do musical Rent em 2010 e na nova versão do clássico Gigi, onde fez a sua estreia na Broadway  – um sonho de criança dela!
Não dá pra falar de Vanessa sem falar de seus maravilhosos namorados, né? Ela manteve um relacionamento de cinco anos com o lindo Zac Efron, com quem contracenou em High School Musical. Hoje, ela namora ninguém menos que Austin Butler, e os dois formam um casal super cool, descolado e estiloso – e que faz muito sucesso no instagram!

Vanessa se tornou a queridinha e rainha do estilo boho chic – que vem estado em alta há algum tempo. É difícil pensar nessa vibe hippie sem lembrar dela, que usa as peças com maestria. Maxi vestidos, saias longas, muita estampa, mix de acessórios são alguns dos itens mais presentes nos looks dela. Bora conferir alguns?

Um comentário em “Estilo de Celebridade: Vanessa Hudgens

  • William disse:

    Im William from kenya the wonderful country in africa,dear you are so cute and much designed by God to make my heart cool due to your fine natural beautys, im always found on messenger,fb,whatsup for adult and on +254725265710,i love you much before your present of face to face talk,mwaaaah.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *