Looks Para o Réveillon

O grande dilema das mulheres no réveillon: que roupa usar?

Há uma grande superstição sobre a roupa da virada – principalmente as cores – e isso aumenta ainda mais a nossa indecisão e toda a preparação acerca de escolher nosso primeiro look do ano.
Por isso, hoje trago para vocês algumas dicas e inspirações pra quem ainda não escolheu o visual para virada. Responsa, hein? Bora conferir?
 

Se você vai passar na praia…
Pense em fluidez. Tecidos leves, como a renda e o tule, tem tudo a ver com o clima de praia. Deixe o brilho para os detalhes: em acessórios ou até nos pés. Aliás, vale lembrar que chinelos e rasteirinhas são sempre a melhor opção – nada de se montar em um salto já que, consequentemente, você vai ter que pisar na areia! O conforto comanda aqui.

Se você vai passar em uma festa simples…

As festas pedem um visual mais arrumadinho, mas, se o seu destino for uma festa mais simples, é legal encontrar o equilíbrio. Brilhos, rendas e paetês são ok nesse caso, mas que tal combinar isso com peças mais discretas? Equilibre: escolha uma peça lisa e outra mais trabalhada, assim não tem o risco de ficar over.
 

Se você vai passar em uma festa de gala…
Vestido longo e muito brilho! É sempre assim que pensamos quando o assunto são festas mais arrumadinhas e, como é réveillon, o brilho aparece ainda mais! Que tal buscar inspirações nos looks usados nos tapetes vermelhos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *