Looks: Truques Para Parecer Mais Alta

Galera, hoje eu trago uma dica super especial pras baixinhas da área: vocês sabiam que dá pra a gente usar alguns truques para parecer mais alta?
 

Escolha sapatos do tom de nude mais próximos à sua pele: Isso cria uma ilusão visual de que as penas são mais longas, já que elas não são “cortadas” por um sapato de outra cor.
 

Prefira colares mais compridos à gargantilhas: As gargantilhas têm a mesma função dos sapatos – elas acabam “cortando” a silhueta e causando a impressão de um tronco menor. Já os colares compridos são uma boa escolha, pois eles alongam o colo.
 

Listras verticais ajudam: O nosso olhar tende a seguir a direção das listras. Por isso, as verticais dão a impressão de que o corpo foi alongado, enquanto as horizontais acabam achatando a silhueta.
 

Cintura alta é o segredo: As calças e saias de cintura alta também causam a ilusão de uma pessoa mais alta, isso porque, uma vez que a gente marca a parte de baixo do corpo lá em cima, as pernas acabam parecendo muito mais compridas.
 

Dobrar a barra das calças: Sabe aquele pedacinho de pele que fica aparecendo quando a barra da calça é dobrada? Ele ajuda a parecer com que as pernas sejam mais longas – além disso, é uma tendência super em alta!
 

Saia lápis e pantalonas: Essas duas peças são as melhores amigas de quem quer parecer mais alta, uma vez que elas criam uma forma vertical mais comprida no corpo. A dica é sempre usar os dois, mais uma vez, marcados sempre na cintura.

Um comentário em “Looks: Truques Para Parecer Mais Alta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *