Make de Outono/Inverno

Meninas, vamos falar sobre make? Hoje vou compartilhar com vocês algumas dicas de maquiagem que são a cara do inverno e também algumas apostas da estação nesse ano. Não esqueçam de me contar nos comentários qual foi a dica preferida de vocês! 😉
 

O inverno pede cores mais quentes, e você pode escolher entre três áreas do rosto para trazer isso: um blush mais puxado para o marrom nas bochechas, a sombra de sua preferência nos olhos ou um batom escuro nos lábios.
 

Falando em batom: a aposta para o inverno desse ano são os batons roxos! A cor pode assustar um pouco, mas acredite, ela é super adaptável para o dia-a-dia: para não ficar exagerado é só escolher os tons de roxos mais fechados e combiná-lo com uma make neutra, ausente de cor nos olhos.
 

Os tons neutros – e super coringas – são melhores amigos do inverno! Nessa época, a dica é apostar na intensidade dessas cores. Um olho esfumado preto, cinza ou marrom sempre cai muito bem!
 

Uma tendência que promete bombar no inverno desse ano é o delineado de gatinho duplo! A diferença é que, além de puxar o gatinho na parte superior dos olhos, você também puxa o traço na parte de baixo, dando um charme super especial a seu delineado. Olha só como fica:
 

A pele aparece cada vez mais natural! Principalmente porque nessa estação a nossa pele tende a ficar menos oleosa, o indicado é passar apenas um BB Cream ou uma base de cobertura leve a média no rosto. Pó, no máximo translucido para não pesar!

5 comentários em “Make de Outono/Inverno

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *