Met Gala 2017

Nessa segunda rolou o tão famoso e esperado Met Gala – conhecido como o “Oscar da moda” e sendo a festa mais esperada nesse cenário! Pra quem pode, né?

Se você ainda não sabe, o Met Gala é um evento beneficente, voltado ao “Costume Institute” do Metropolitan Museum os Art de Nova York – ou seja, o departamento de moda do museu.  Grandes nomes da música, do cinema e da moda marcam presença na noite e ser convidado é uma honra. Eu já contei um pouquinho aqui sobre a história do evento na edição do ano passado, então, quem quiser saber mais é só clicar aqui!

O Metropolitan Museum of Art em Nova York

 

E o que rola de novidade? Todo ano, um tema é escolhido para o baile e ele é colocado como uma sugestão para os convidados se inspirarem na hora de montar a roupa. Esse ano, o baile homenageou a estilista japonesa Rei Kawakuzo e sua marca “Comme des Garçons”.
E, é claro, isso rende os looks mais incríveis já que as celebridades se inspiram para compor o melhor visual ever. Quem ficou ligado nas redes sociais sabe que: Gisele deu o que falar por conta de seu vestido impecável e Rihanna e Katy Perry viraram até meme por conta das suas escolhas um tanto peculiares. Por isso, encerro esse post deixando pra vocês alguns dos looks da edição de 2017 do Met Gala.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *