Estilo

Tudo Sobre Chokers

Galera, parece que as tendências #revival  realmente vieram pra ficar. Hoje vou falar sobre uma que eu tô usando bastante e amando: as chokers! 
Essas gargantilhas bem justinhas no pescoço já fizeram muito sucesso lá atrás, nos anos 80 e 90, e voltaram em 2016 para enfeitar nossos pescoços por aí.

Eu já me entreguei ao modelo mais clássico: uma fita fininha de couro que pode ser enfeitada com um pingente. Mas existem milhares de versões desfilando nas fashionistas por aí: de metal, de cristais, de veludo, enfeitadas com pérolas, de renda, de couro e amarradinha. A peça já apareceu em desfiles de marcas como Chanel, Balmain e Givenchy, e até nos red carpets em versões mais glam!

O modelo mais recente e que mais tem chamado atenção, no entanto, é a choker de tecido e um pouco mais grossa, imitando um cachecol bem fininho.

Tendências do Verão: Spaghetti Strap e Botas Brancas

Quem ama moda, sabe: nada é mais empolgante do que conhecer as tendências que prometem na próxima estação. Duas das maiores apostas do próximo verão estão cheias de referências vintage. Bora conferir?
 

SPAGHETTI STAP
Quem aí lembra dos vestidos que tinham aquelas alças suuuuper fininhas e eram super tendência nos anos 90? Pois é, eles voltaram!
É uma peça super básica e, ao mesmo tempo, hiper fashion. O vestido aparece em todos os comprimentos e bem fluído, soltinho – o que ajuda a equilibrar o ar sexy do look.
Quer incrementar e deixar a composição com um ar ainda mais nineties? Dá super certo jogar uma camisetinha embaixo da peça. Pode confiar: Kendall Jenner, Alexa Chung e Rihanna já usaram assim!
Bora dar uma olhada nos modelos?
 
BOTA BRANCA
Depois dos tênis total white, agora é a vez das botinhas! Mais uma tendência resgatada do século vinte: dessa vez dos anos 80.
Ela aparece com o cano bem curtinho, até o começo da canela e com o salto grosso e médio. Pra quem quer arriscar e se jogar de vez na época, pode optar pelos modelos de bico e salto fino. Olhem só alguns modelos:
 

 

Estilo de celebridade: Rihanna

Rihanna: é praticamente impossível alguém não conhecer esse nome hoje, né? A diva apareceu em 2007 com a música que não saia da cabeça de todos nós: Umbrella. Desde então, só foi crescendo mais e mais, e hoje é nada menos do que uma das figuras mais importantes do mundo pop.

E, assim, como na música, Riri certamente se tornou também referência de estilo. Seus looks são super clicados, elogiados, e responsáveis por inspirar milhares de garotas ao redor do mundo. 
Ela dita moda – disso não há dúvidas. A mulher é especialista em misturar estilos e criar visuais com peças nada parecidas entre si, mas que, quando colocadas juntas, ficam incríveis. Jeans, saias, cintura marcada, trench coats, peças oversized e cropped são algumas das peças chaves. Nos pés, também a versatilidade: ela varia entre o tênis e o salto no street style sem medo algum.
 

 

Imagens falam mais que mil palavras – por isso, deixo vocês com alguns dos melhores looks da diva por aí. Qual o preferido de vocês?

SORTEIO: Quer ganhar um óculos da minha coleção com a Go Brands?

Galera, olha só que novidade incrível: a Go Brands vai sortear um óculos da minha coleção! 
 

Pra participar e fácil: é só acessar o Instagram da Go Brands (@gobrandsoficial), seguir a página e marcar dois amigos nesse post: https://goo.gl/EBpLFO. Prontinho, você já está concorrendo! 

O modelo sorteado é o Aviador Bye Bye Dourado 6058, igualzinho o que eu estou usando na foto. O resultado sai no dia 30. 
 

Boa sorte, amores! 😉

Trend Alert: Maxi Brincos

Não dá pra falar de moda sem falar de acessórios, certo? A aposta da vez foge bastante desse visual simples e minimalista que estamos vendo tanto por aí. Se algum tempo o que estava em alta eram os maxi colares, o must have do momento são os maxi brincos!

O item começou a chamar atenção desde que foi apresentado no desfile da Dolce & Gabbana da última temporada de moda, e vem ganhando cada vez mais e mais força pelas ruas.
A cara dos anos 80, eles vão com tudo: completam o look despojado e quebram o visual mais sérios. Cabelos presos ou soltos também estão super liberados.
Os modelos mais vistos são os de acrílico, se dividindo em dois “temas”: os mais divertidos, com temas e muitas cores; e os neutros, monocromáticos e geométricos, que são mais elegantes.
Bora dar uma olhada em alguns modelos?

E aí meninas, usariam ou não?