Roupas de Tule e Transparência: Como Usar

As roupas em tule vêm nos conquistando cada vez mais nesse ano!  tecido fininho e translúcido deixou a transparência em alta e não é difícil encontrar por aí mil e uma formas de usá-lo.
Bom, como vocês já devem ter visto, eu adorei a novidade e já botei a blusinha de tule preto pra jogo. Olha como fica uma graça e dá um up em qualquer visual!
O tule é uma boa opção pois dá pra construir basicamente qualquer composição e efeito com ele. Se tem uma peça que tem aparecido muito são as blusas de tule – e elas nos deixam com várias opções de combinações – dá pra usar apenas com sutiã por baixo, com top, blusinha básica, blusinha estampada… E, como o tecido principal é transparente, com cada combinação, ele se torna uma peça completamente diferente! Não é demais, gente? Olhem só algumas formas de usar!
É super OK que você ainda não seja adepto a tendência por achar um pouco ousada demais – mas isso não quer dizer que você precisa ficar de fora dessa. Que tal optar por uma peça com apenas alguns detalhes do tecido? Dessa forma, a transparência não fica nem um pouco exagerada e ainda deixa a produção com um ar mais sofisticado. Dá uma olhada:

2 comentários em “Roupas de Tule e Transparência: Como Usar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *