Tendência de Make: Sombra Vermelha

Quem aí já sabe qual a maior aposta do momento quando o assunto é maquiagem?


A gente já é apaixonada pelas sombras de tons neutros, já que eles combinam com tudo e se encaixam em todas as tonalidades de pele. A cor da vez, no entanto, pode causar um pouquinho de medo no início – mas, aposto que depois desse post vocês vão estar morrendo de vontade de experimentar a nova tendência!

Acertou quem pensou no vermelho! A cor tem sido vista por aí com frequência nos olhos das fashionistas e, principalmente, nas makes dos red carpets. Isso porque a tonalidade deixa a produção mais fun, ainda sem perder o ar sofisticado. A tendência é resgatada dos anos 80 e promete sucesso nessa temporada.

Uma dica, pra quem ainda está receosa, é misturar a cor suavemente com a sombra marrom, dando apenas um toque avermelhado. Dessa forma, o olho continua na paleta de cores sóbrias. Outra dica é combinar a sombra com o batom nude – dessa forma, o vermelho vai ser a única cor presente no rosto, o que diminui o choque. Para as mais ousadas, vale lembrar que o vermelho compõe um visual glam perfeito quando combinado com prata e dourado. Vamos conferir alguns exemplos?

Um comentário em “Tendência de Make: Sombra Vermelha

  • Celene Batista Manseti disse:

    Segui suas idéias e fui numa festa de 15 anos com sombra vermelha. Igualzinho um dos makes da foto. Resultado. Sucesso total. Ninguém acreditou. Ficou muito atual e lindo. Rafa amo seu blog. Vc poderia colocar vídeos de sua vida, com seu namorado e sua família. Sua vida com Neymar. Quando vcs estão juntos. Curiosidades. Acho que a todos iriam gostar muito. Parabéns pelo Blog. Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *