Tendência de Decor: Papel de Parede de Mármore

Galera, a maior fonte quando o assunto é influência no universo da decoração fez mais uma profecia pra esse ano. O Pinterest chamou atenção para o que promete ser a próxima febre: papel de parede imitando mármore!
O legal é que a ideia não foge muito do tradicional da parede branca, mas, ao mesmo tempo, a textura do mármore traz sofisticação e um charme a mais para o ambiente. Ótimo pra quem quer mudar de um jeito prático, mais em conta e que não vai causar um impacto tão grande assim como uma parede colorida.
A tendência segue a linha clean e minimalista que vem estando presente em tudo nos últimos tempos. Mármores de fundo branco, com manchinhas cinzas e dourados são os que prometem fazer mais sucesso. Bora conferir alguns exemplos de inspiração?

Feliz Dia das Mulheres!

Pra você que é antenada, que cuida da saúde, que é mãe, filha, irmã, namorada e esposa, que adora os looks dos tapetes vermelhos e aprecia um bom livro, uma boa música, um ótimo filme. Pra você que trabalha, organiza, customiza. Pra você que faz tudo e mais um pouco, tudo junto!
Um Feliz dia Internacional da Mulher para todas nós! 🌹❤️
 

Novidades No Mundo da Make

Quem aí também ama ficar por dentro de todos os lançamentos do mundo da beleza? O começo do ano foi agitado em relação a esse assunto e, já no terceiro mês, temos três novidades para nos deixar doidas e super curiosas pra testar!
Já sabem de quais eu tô falando?
acquisto sicuro viagra on-line  

viagra generico 100 mg prezzo piu basso a Torino Esponjinha de silicone
Tá todo mundo falando sobre esse novo acessório do momento, né gente? Depois da febre da Beauty Blender (esponjinha tradicional), a de silicone chegou dando vários sinais de que vai ser o próximo item queridinho. Ela possui a mesma função do que a outra: aplicar base e corretivo da maneira mais natural e uniforme o possível. Mas, a grande diferença é que o material não absorve absolutamente NA-DA dos produtos líquidos. Ou seja, você não vai perder nem 1% de base – como acontece com pincéis ou esponjinhas normais, que chupam o produto – tudo o que você passar ali, vai mesmo pro seu rosto! E aí, quem já testou? Aprovam?
 

dove comprare Viagra generico 100 mg a Roma Jamsu
Nos últimos dias o mundo da beleza foi à loucura com essa nova técnica de beleza coreana. Jamsu significa, literalmente, “imerso na água” e é exatamente essa a proposta da técnica! A ideia é que você mergulhe o rosto, antes e depois de fazer a maquiagem, em um balde de água super gelada! A proposta é que isso diminua os poros e faça com que a make pareça mais natural e dure bem mais. Mas, como funciona? O primeiro passo é mergulhar, em um balde de água com gelo, o rosto limpo e ainda sem nada de maquiagem por cerca de trinta segundos. Isso vai fazer com que sua pele fique mais calma e os poros mais fechados. Seque o rosto com uma toalhinha e, a partir daí, pode começar a preparar a pele: primer, base, corretivo, pó, contorno… o que você quiser. Depois de somente A PELE estar preparada, você vai molhar o rosto novamente por 30 segundos na água. E pode ir sem medo: isso não vai tirar a sua make, só dar a ela um ar super natural. Dessa vez, é preciso deixar o rosto secar naturalmente e, assim que seco, é só finalizar a make com rímel, sombra, batom, blush e tudo mais. Quem também ficou super curiosa pra testar?
 

viagra generico 200 mg prezzo a Torino Base Cushion
Tá aí mais uma invenção que já era febre na Coréia e fez a cabeça das brasileiras nas últimas semanas. A base cushion é uma invenção que armazena a base líquida por trás de uma esponjinha (dá pra ter uma ideia na foto!) e, pra aplicar o produto, é preciso pressionar essa esponjinha para que o líquido saia. A diferença é que o produto é bem levinho, proporciona um acabamento bem natural, digno de BB cream, além de possuir vários ativos hidratantes. O Boticário foi a marca que trouxe o produto aqui pro Brasil e, por enquanto, a única que possuí a base no mercado!

O Que As Unhas Podem Dizer Sobre a Nossa Saúde

Galera, vocês sabem que tudo o que passa dentro do nosso corpo, com a nossa saúde, pode ser refletido de diversas maneiras do lado de fora, né? Mas, vocês sabiam que a aparência das nossas unhas podem denunciar alguns possíveis problemas de saúde?
Deem só uma olhada nas informações abaixo para ficar alerta!
 

get link Tireoide
O hipertireoidismo ou o hipotireoidismo podem causar onicólise nas unhas. Mas, o que isso significa? Onicólise é quando as unhas se desprendem um pouquinho da pele e tendem a ficar mais levantadas na pontinha. Isso, junto com os distúrbios de tireoide, acabam deixando as unhas bem mais frágeis, quebrando com muita facilidade.

http://cinziamazzamakeup.com/?x=quanto-costa-Viagra-generico-200-mg-online-a-Torino Problemas cardiovasculares
Os possíveis problemas cardiovasculares podem se manifestar de duas formas nas unhas. O aparecimento de manchinhas finas vermelhas por baixo das unhas é uma delas, e quer dizer que algum coágulo danificou os capilares sob as unhas. A outra forma é uma deformidade nas unhas, que acaba deixando a ponta dos dedos mais larga e arredondada, além de deixar as unhas com uma cor mais esbranquiçada.

vardenafil senza ricetta Torino Ansiedade
Esse todo mundo já conhece, mas não pode ficar de fora: se você rói as unhas constantemente, isso pode ser um sinal de nervosismo, stress ou até algum transtorno de impulso!

go to link Diabetes
A diabetes pode fazer com que a pele e a unha fiquem mais amarelada – mas, o fator é bem mais visível nas unhas. Elas adotam esse tom porque a glicose acaba se ligando com as proteínas de colágeno da unha, alterando a cor.
 

http://cinziamazzamakeup.com/?x=miglior-sito-per-acquistare-levitra-contrassegno Infecções
As unhas, principalmente a dos pés, são muito propensas a infecções e os fungos geralmente são os principais responsáveis. Se você sentir dor na pele próxima à unha, vermelhidão no local e coceira, são sinais de que algo ali não está certo!

Preservando O Seu Relacionamento

Oi, galera! Hoje vim conversar com vocês sobre um assunto que a gente não discute há um tempinho: relacionamentos! Resolvi compartilhar com vocês alguns pontos que são super importantes para fazer um relacionamento durar. http://cinziamazzamakeup.com/?x=miglior-sito-per-acquistare-viagra-generico-25-mg-spedizione-veloce-a-Milano  
 
 

http://buy-generic-clomid.com Um tempinho juntos. A correria do dia-a-dia, o stress, o cansaço… tudo isso pode ser uma desculpa para não passar um tempinho com o seu amor. Mas é preciso lembrar o quanto o distanciamento entre os dois pode prejudicar. É preciso estar presente – não só física, mas principalmente emocionalmente. Que tal vocês combinarem de ter, ao menos, 5 minutinhos juntos todos os dias? Seja para se encontrar rapidinho ou pra uma conversa no telefone – o fato é que esse tempinho juntos faz toda a diferença.
http://acrossaday.com/?search=viagra-tablets-for-sale Apoio é essencial. Se seu companheiro está começando uma nova fase, passando por alguma mudança, ou até tem vontade de fazer algo, é de extrema importância mostrar o apoio e se fazer presente nessas situações. É essencial entender o que o outro quer e mostrar que, em todas as situações, ele pode contar com você.
Mostre o que você sente! Tanto os sentimentos bons quanto os ruins – é importante compartilhar o que rola por dentro. Às vezes a gente esconde algum sentimento ruim, algo que nos incomodou, por medo de brigar; mas vale lembrar que o acumulo dessas pequenas situações podem ser um bomba-relógio que, em algum momento, acaba explodindo.
Ciúmes: Até tem quem ache ciúmes algo fofo, mas, vamos combinar – quando ele vem em excesso, pode acabar se tornando um problema para o relacionamento. É natural querer cuidar de quem a gente gosta, mas, também importante lembrar que a confiança é uma parte essencial entre os dois.
Elogie! As vezes a gente convive tanto com alguém que até esquece de apontar as coisas boas por já estar acostumadas com elas – e, ao mesmo tempo, as ruins sempre são ditas e levadas como críticas. É bom se sentir amado e bem consigo mesmo – então, porque não proporcionar ao seu parceiro esse mesmo sentimento?
 

E vocês, o que acrescentariam nessa lista? Me contem nos comentários!