Incluindo a Moda Na Decoração

Quem ai já pensou em incrementar a decoração com itens do guarda-roupa e declarar ainda mais o amor à moda?

É isso mesmo, galera: as nossas roupas e acessórios não precisam ficar escondidas dentro do armário – elas podem muito bem compor a decoração do quarto, ganhando um lugar especial nas paredes, estantes, nichos, prateleiras…
A gente pode ver que esse truque está em alta pelas várias referências recorrentes no pinterest, we heart it e tumblr – sites que ajudam a ditar tendência. A ideia é pegar aquelas peças queridinhas, mais bonitas e arrumadinhas, e coloca-las à vista das mais diversas formas.
Roupas podem aparecer penduradas em araras e em cabides na parede. Sapatos e chapéus, colocados em estantes e em cima de móveis e caixas. Pulseiras, colares, cintos e echarpes podem ser postos em ganchos.
As opções são várias e dá pra escolher aquela que mais combina com você e que se encaixa melhor nos limites do seu ambiente. Uma boa dica é manter esses itens sempre em uma paleta de cores que converse entre si, para que o visual não fique com muita informação.
 

Bora conferir algumas inspirações?

Como Fazer: Coque Despojado

Oi galera! O post de hoje é pra dividir um pouquinho mais do meu estilo com vocês: vou ensinar como fazer esse coque bagunçadinho pelo qual eu tô simplesmente apaixonada e usando sempre!

O coque é um penteado coringa, atemporal e muito versátil: ele pode compor um look mais despojado tão bem quanto compõe um look de festa – basta dar uma pequena mudada na hora de prender. Bem como serve pra todos os tipos de cabelo, ajuda quando a gente tá com aquela preguicinha de produzir super os fios, né?
 

É bem simples de fazer, gente:
Comece separando duas mechas bem na frente. Elas devem ter mais ou menos dois dedos de largura. Elas vão ficar soltinhas ao lado do rosto, pra dar um ar mais bagunçadinho e um charme a mais.
 

Pegue a primeira mecha do topo da cabeça, logo atrás das duas que acabamos de separar. Puxe-a pra cima e, com um pente, comece a desfia-la, penteando os fios no sentido contrário. Isso vai ajudar a manter aquele pequeno topetinho na cabeça em pé e com mais volume!
 

Agora é hora de puxar todo o cabelo pra trás (exceto as duas mechinhas!). Enquanto estiver puxando, tenha certeza de que você está também colocando os fios pra cima, porque a gente vai prende-los no topo na cabeça, já que esse é um coque alto.
 

Com tudo no lugar, escolha um jeito de prender da sua preferência: grampos ou elástico. Lembre-se: nada de apertar muito! A gente tem que prender de maneira que o cabelo fique meio frouxo.
 

Com o cabelo já preso, é hora de deixar o penteado desfiado, com essa cara de podrinho. Pra isso, é só puxar alguns fios aleatórios do coque, soltando-os aos poucos. Aí vai de você: se você gosta de um visual mais desarrumadinho, pode caprichar nessa parte e soltar varias mechas. Se não, é só maneirar.

Prontinho! O penteado tá pronto. Bem fácil de fazer, vocês não acham?
Gostaram? Não se esqueçam de me contar nos comentários se vocês conseguiram reproduzir por aí!

#DicaDeFilmes: Edição Nacionais

Oi galera! Chegou a hora de indicar mais alguns filmes pra vocês… e, dessa vez, a gente vai falar dos filmes nacionais, para lembrar que as produções brasileiras também merecem atenção e que tem muita coisa boa por aí!
here  

cialis generico é confiavel HOJE EU QUERO VOLTAR SOZINHO
O filme conta a história de Leonardo, um estudante que está passando pela sua adolescência com algumas dificuldades: ele é cego, tem uma mãe super protetora e está em dúvida quanto a sua sexualidade. Com a ajuda de seus amigos, Giovanna e Gabriel, ele lida com os preconceitos e, aos poucos, descobre mais sobre si mesmo.  O filme tem uma narrativa muito gostosa de acompanhar e mostra de um jeito super simples, com um toque de drama e humor, como é passar por uma fase já tão conturbada quanto a adolescência.
 

http://cinziamazzamakeup.com/?x=acquista-viagra-online QUE HORAS ELA VOLTA?
“Que Horas Ela Volta?” acompanha a vida de Val, uma pernambucana que se muda para São Paulo para trabalhar como empregada doméstica e tentar um vida melhor, afim de dar mais condições de vida à sua filha, Jéssica. O filme foca nos conflitos que acontecem entre Val e seus patrões de classe média, criticando a desigualdade e o preconceito na sociedade brasileira. Um tema muito delicado, colocado de uma forma inteligente e simples. Em 2015, o filme foi escolhido pelo Ministério da Cultura para representar o Brasil na disputa do Oscar. No final do mesmo ano, foi eleito um dos cinco melhores filmes estrangeiros pela National Board Review e escolhido como filme do ano pela Associação Brasileira dos Críticos de Cinema. Vale a pena assistir!
http://cinziamazzamakeup.com/?x=farmacia-viagra-generico-100-mg-a-Parma  

http://cinziamazzamakeup.com/?x=comprare-viagra-50-mg-online-generico-a-Roma CAZUZA: O TEMPO NÃO PARA
Quem já curte as músicas de um dos maiores cantores do nosso país não pode deixar de conferir esse filme! Ele acompanha a vida – profissional e pessoal – do Cazuza, desde o início da sua carreira, em 1981, até sua morte em 1990, passando pelo Barão Vermelho, a carreira solo, o conflito com os pais, o mundo das drogas e a sua luta contra a Aids. Um filme emocionante recheado com ótimas músicas!
miglior sito per comprare viagra generico 200 mg a Roma  

come acquistare vardenafil senza ricetta con garanzia O LOBO ATRÁS DA PORTA
Esse é pra quem curte suspense! O filme gira em torno de um drama policial: uma criança desaparece e isso faz com que os seus pais compareçam a uma delegacia para prestar depoimentos sobre o caso. Descobre-se que o homem tinha uma amante, que também é chamada para depor. A gente acompanha a investigação do caso e vai conhecendo um pouco mais sobre as personagens e a história de cada um, envolvendo amor, vingança, mentiras e ciúmes. “O Lobo Atrás da Porta” está na Lista dos 100 Melhores Filmes Brasileiros segundo a Abraccine.
 

source EDIFICO MASTER
“Edifício Master” é um documentário que conta o dia a dia dos moradores de um edifício de 12 andares e 500 moradores, localizado em Copacabana, no Rio de Janeiro. São pessoas comuns, vindas dos mais diferentes lugares, com as mais diferentes idades, contando suas histórias de vida. Faz a gente perceber quantas diversas e incríveis histórias residem ali, no mesmo local.

Make Para Cada Tipo de Olho

Os olhos são o ponto de maior destaque no nosso rosto e é a parte que recebe toda aquela atenção especial quando o assunto é maquiagem. Existem vários formatos de olhos e cada um deles deve ser maquiado de um jeito diferente.
Você sabe a melhor maneira de aplicar sombra nos seus?
 

get link OLHOS AMENDOADOS
Pra quem não sabe, os olhos amendoados são mais arredondados no centro e alongados nos cantos. O estilo smoky eye combina muito bem com esse tipo de olho: a sombra mais escura vai em toda a pálpebra móvel, e a mais clara entre o côncavo e as sobrancelhas. Lápis preto na linha d´agua também é bem-vindo!
http://cinziamazzamakeup.com/?x=comprare-viagra-100-mg-online-generico-a-Napoli  

http://buy-generic-clomid.com OLHOS REDONDOS
Já os olhos redondos combinam melhor com o clássico: apenas uma cor de sombra! Ela deve ser aplicada em toda a pálpebra móvel e bem esfumada logo abaixo da linha d’água, ligando as essas duas partes. Você ainda pode dar um toque especial com o iluminador no cantinho interno do olho e, é claro, abusar da máscara para destacar ainda mais os olhos!
 
http://acrossaday.com/?search=prednisone-5-mg-40-sig-qd OLHOS ORIENTAIS
O ideal para os olhos orientais é respeitar e seguir o formato puxado do olho, realçando-o com um delineador de gatinho. Você pode aprimorar o visual com uma sombra preta ou marrom esfumada sob o traço do delineador, deixando só a área rente aos cílios superiores esfumada.
 

OLHOS CAÍDOS
Aqui, o truque é misturar duas cores diferentes em pontos estratégicos: a mais clara vai na pálpebra móvel e a mais escura vai marcar o côncavo. Isso vai levantar o olhar. Outra dica é não pesar a mão na máscara, para deixar o truque das sombras bem aparente.

Nova Técnica: Contouring No Cabelo

Depois da febre – desencadeada por Kim Kardashian – do contouring feito com maquiagem no rosto, adivinha onde a técnica chegou? Nos cabelos!

Isso mesmo galera: o procedimento tem sido um dos mais pedidos nos salões afora, e a ideia é utilizar o jogo de sombras entre os fios mais claros e os mais escuros, para criar uma profundidade e iluminar alguns pontos estratégicos do rosto. Além disso, a diferença de cor entre as mechas também dá a impressão de cabelos mais cheios e com movimento. O mais legal é que não é preciso mexer na tonalidade do cabelo inteiro: o que conta mesmo são as duas mechas que contornam o rosto.
 

A técnica funciona para qualquer tipo de cabelo – exceto os com franjinha! O segredo está, na verdade, em combinar o estilo das luzes com o seu formato de rosto.
 

Para os rostos quadrados, são indicadas várias camadas com nuances variadas entre o claro e o escuro ao redor do maxilar. Isso ajuda a suavizar a linha marcada do queixo.

Já os rostos mais longos têm as nuances focadas na altura do nariz, que vão se misturando e ficando mais suaves em direção às orelhas e às pontas. Isso faz com que o rosto pareça um pouco menor.

Os rostos em formato de coração devem optar por raízes escuras e mechas que vão aparecendo gradativamente no comprimento, ficando mais marcadas a medida que chegam às pontas.

Os rostos redondos já seguem o contrário para afiná-los: as mechas mais claras ficam mais próximas à raiz, escurecendo a partir da altura das orelhas.