Trend Alert: Botas Vermelhas

Inverno = botas, botas e mais botas. Depois das over the knee e as botas de glitter, quem aposta qual será a próxima febre pros nossos pezinhos?

Acertou quem disse as botas vermelhas! A peça, que tem sido muito vista por aí, se tornou um must-have no guarda-roupa. E, diferente do que se pensa, o calçado pode ser muito versátil. A cor pode dar um pouco de medo de primeira, acompanhado pelo receio de ser algo muito chamativo. Mas sempre dá pra trabalhar e encontrar a melhor forma de compor um look equilibrado, não é mesmo?
 

O segredo é montar o look pensando primeiro na bota. Como a gente vai ter um ponto de cor nos pés, o mais indicado é usar cores neutras ou apenas uma cor nas peças. Jeans e verde militar são muito bem-vindos na hora da combinação!
 

Sem mais delongas, deixo com vocês algumas imagens da botinha do momento!

Combo: Óculos + Acessórios de Cabeça

A gente sempre lembra por aqui sobre como os acessórios são peças importantes e essenciais   em uma produção. Hoje, vamos falar sobre uma tendência que está em alta há um tempinho e que eu, particularmente, tenho me tornado bem adepta, como vocês podem ver.

O combo acessório de cabeça + óculos chegou para fazer a cabeça das mais aficionadas por moda, e tem inspiração direta nos anos 80 e nos artistas de hollywood. Isso porque a composição boné, acompanhada de um óculos escuro, traz aquela vibe de “não quero ser reconhecido”, o que nos remete diretamente às celebridades.
O segredo é escolher um óculos bem “fashionista” para quebrar a masculinidade do boné. Equilibrar os estilos dos acessórios, quando postos juntos, é sempre o segredo. Pra não restarem dúvidas de que a tendência é sucesso, bora conferir algumas formas de usar? Duvido vocês não se apaixonarem!

Veludo Até Na Decoração!

Como era de se esperar, o veludo já invadiu os nossos guarda-roupas – e corações – na estação mais fria do ano, e a gente até já falou sobre isso por aqui! Mas, galera, vocês sabiam que o tecido chegou pra ficar na decoração também?
O tecido aparece principalmente nos sofás, cadeiras, poltronas e almofadas. Além de dar aquele charme, o veludo chama atenção e agrada por ser um tecido mais quentinho, dando uma sensação de aconchego, conformo e aquecimento na temporada de temperaturas baixas, não é mesmo?
Deixo, então, com vocês, algumas inspirações pra a gente ter uma ideia de como o veludo pode ser usado em diferentes ambientes da nossa casa.

Leilão Virtual: Vem Participar!

E aí galera!
Aposto que vocês acompanharam, na última quinta-feira (22), o sucesso que foi o Leilão do Instituto Projeto Neymar Jr. Foi incrível fazer parte dessa conquista, em uma noite maravilhosa, em que todos estavam ali pelo mesmo objetivo: fazer o bem.

Mas as novidades não pararam por ai, gente!  Tenho certeza que muitos quiseram participar e não puderam e, a boa notícia é que ainda dá tempo. Seguinte: agora tá rolando o leilão online!  Pra participar é bem simples: é só acessar esse link, se cadastrar e começar a dar os lances!
Tem muita coisa legal, como um encontro especial com a Anitta, jantar e show com a dupla Maiara e Maraísa, camisetas e chuteiras autografadas por vários jogadores sensacionais, entre tantas outras coisas.
Conto com vocês!
 

Dica de Filmes: Os Primeiros Filmes das Grandes Atrizes

Galera, quem lembra da nossa última Dica de Filmes? Falamos sobre os primeiros filmes dos galãs das telonas – e, agora, é a vez das mulheres! Vamos conferir quais foram os primeiros filmes das mulheres que hoje são consideradas grandes atrizes.
 

MERYL STREEP: Julia (1977) e The Deer Hunter (1978)
O primeiro filme de Meryl nas telonas foi o drama “Julia”, mas Meryl ainda dava vida a um papel pequeno. O reconhecimento começou um ano mais tarde, ao viver Linda em “The Deer Hunter”. É um filme de guerra, inspirado no livro Three Comrades, que conta a história de três metalúrgicos russo-americanos na Guerra do Vietnã. O filme fala sobre as consequências morais e mentais que a guerra causa nos soldados e o patriotismo manipulado. Nos aos 70, o filme ganhou cinco Oscars, incluindo o de melhor filme – e Meryl foi indicada como Melhor Atriz Coadjuvante. Vale a pena conferir!
 

KATE WINSLET: Almas Gêmeas (1994)
Três anos antes de seu primeiro e grandioso sucesso – Titanic – Kate estreava no cinema como a protagonista Juliet, no filme Almas Gêmeas. Ela é uma menina rica que se muda pra Nova Zelândia, onde conhece Pauline. As duas se tornam melhoras amigas e os problemas que ambas têm com os pais faz com que esse elo se torne ainda mais forte. Os problemas começam quando Juliet fica doente e as duas tem que se separar. Um drama daqueles que nos prende até os últimos segundos!
 

JULIA ROBERTS: Três Mulheres, Três Amores (1988)
A sua estreia no cinema já deu a ela o papel principal do filme Três Mulheres, Três Amores. No longa, ela vive Darcy, uma entre três meninas que são garçonetes em uma pequena cidade chamada Mystic. O filme fala sobre os amores, as esperanças e, principalmente, sobre a esperança que elas têm de deixarem aquele lugar.
 

ANNE HATHAWAY: O Diário da Princesa (2002)
Galera, vocês sabiam que esse foi o primeiro filme da Anne Hathaway? Bem mais conhecido do que os citados acima, o filme conta a história de Mia – a adolescente tímida, desajeitada, e dona de uma aparência que não se encaixa nos padrões. Mas tudo muda quando ela conhece a sua vó, Clarisse Renaldi, que conta a Mia que ela é, na verdade, a princesa de uma cidade chamada Genovia. Mia, então, precisa aprender como se comportar como uma princesa, e, mas que isso, decidir se quer seguir vivendo a sua vida ou se tornar, real e assumidamente, a princesa de Genovia. Pra quem gosta de uma boa comédia romântica e nunca assistiu esse, eu super indico!
DREW BARRYMORE: E.T. – O Extraterrestre (1982)
Drew estreou nas telonas ainda novinha. Apesar de já ter feito alguns filmes para TV e apenas um para o cinema, foi em E.T. que ela ganhou seu papel principal, aos 7 anos! O filme conta a história de um alienígena que está perdido na terra e faz amizade com um garotinho, que o protege de ser capturado pelo serviço secreto americano e tenta o ajudar a voltar para o seu planeta. O filme rendeu nada menos do que uma indicação para Drew como Melhor Atriz Estreante no British Academy!