Bepantol e Seus Benefícios

Galera, hoje eu vou falar de um produto que vem sendo apontado como queridinho de todos quando o assunto é hidratação: o Bepantol!
 

Isso mesmo: aquela pomadinha que encontramos em qualquer farmácia e que, até um tempo atrás, era utilizado para cuidar das assaduras de bebê! Olha só:
 

Pele: Essa é uma das funções mais conhecidas do produto: hidratar a pele. Ele funciona bem pra isso porque contém a vitamina B5, que possui ação regeneradora e hidratante. Além disso, o Bepantol pode ajudar a clarear manchinhas indesejadas da nossa pele – isso porque ele acelera a produção de células na área aplicada, fazendo com que a pele se renove em um ritmo mais acelerado.
 

Cabelos: O produto também ajuda a dar aquela hidratação power para os cabelos. Você pode usar o produto direto nos fios ou até misturar com o seu condicionador!
 


Lábios: O Bepantol é muito indicado para tratar os lábios ressecados e é uma ótima opção para substituir o lip balm! O produto até foi lançado no formato de um batom para ajudar na aplicação.
 

Unhas: Isso mesmo, gente! Ele ainda é indicado para fortalecer as unhas, acabando com aquelas escamações indesejadas e para hidratar as cutículas.
 

Estrias: O produto é indicado para evitar estrias, pois entre seus componentes estão a glicerina e a centella, que prometem ajudar tal situação.
 

Mil e uma utilidades!

2 comentários em “Bepantol e Seus Benefícios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *