Dicas Para Realizar Boas Compras

Galera, no post de hoje eu trago pra vocês algumas dicas de um assunto bem interessante e que a gente gosta bastante: compras!
São alguns toques para que possamos realizar as amadas comprinhas da melhor forma, não gastando dinheiro à toa e aproveitando tudo o que investimos. Quem se interessou? Então, bora conferir!

  • Pergunte-se se você realmente precisa daquilo. O que está fazendo falta no seu guarda-roupas? O que você mais necessita na hora de se vestir? É muito fácil acabar com várias peças parecidas no armário, e nem todas em uso, só por não termos esse simples pensamento antes.
  • Que tal colocar na ponta do lápis aquilo que você está precisando? Dessa forma, você tem um controle maior quanto ao que você está levando pra casa e o quanto está gastando.

  • É claro que o preço deve ser levado em consideração, mas não é SÓ porque aquela peça está com um preço bacana que você precisa compra-la. Antes gastar 100 reais em uma peça que você vai usar bastante, do que 30 em uma que vai ficar parada na gaveta, não é mesmo?

  • Lembre-se que não é só você que precisa gostar da peça: a peça também precisa gostar de você. Por exemplo, se você acha uma blusinha tomara-que-caia bonita na arara, mas sabe que aquele modelo não te favorece, o melhor a fazer é deixar ela lá.

  • Que tal realmente analisar se aquela peça vale o quanto você tá pagando? Leia a etiqueta, examine o tecido, preste atenção nos detalhes… é muito importante pensar no custo x benefício.

  • Uma boa ideia é pensar em quantas vezes você vai poder usar aquilo que está comprando, e colocar na balança se o número de vezes vai de acordo com o preço que está pagando.

Um comentário em “Dicas Para Realizar Boas Compras

  • Simone Claro Guerreiro disse:

    Parabéns pelo Blog. Não deixo de ler. Os assuntos são sempre interessantes e divertidos. Adoro você. Queria ver uns vídeos seus junto a sua família, com o seu namorado, nas baladas. Muita gente, como eu tem esse interesse. Um beijo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *