DIY: Ideias Para Customizar Itens de Papelaria

Navegando pela internet, a gente se depara com vários itens de papelaria personalizados super bonitinhos e, como começo de ano é sinônimo de volta às aulas – seja no colégio ou na faculdade – vim trazer para vocês algumas inspirações super fáceis e baratinhas pra gente botar em prática. Bora conferir?
 

Você pode usar as Washi Tapes (são rolinhos de durex que vem com diferentes estampas impressas) para encapar seus lápis, lapiseiras e caneta. É só passar a fita por toda a extensão do objeto, enrolando-o do começo ao fim. Olha só como fica legal!

A ideia é sempre deixar tudo do jeito que mais combine com a gente, por isso, olha só que demais essa ideia: você vai escolher uma imagem de sua preferência na internet, imprimi-la no tamanho de uma folha A4 para transformar a capa do seu caderno. A ideia é simples: você vai tirar o arame de seu caderno, encaixar, colocar a figura sob a capa, e encapá-lo com papel contact para proteger a folha e dar um acabamento ainda melhor. Prontinho!
Para deixar o caderno ainda mais personalizado e funcional, uma boa ideia é colar bloquinhos de post-it na contracapa ou em uma das folhas. Além de ficar super bonitinho, é uma ótima maneira de tê-los sempre à mão, sem correr o risco de perder por aí.

Dá pra deixar até os clips personalizados! Olha só que demais essa forma de dobrá-los e transformá-los em um coração!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *