Em Milão com Thássia Naves

Oi pessoal, tudo bem? Hoje estou trazendo para vocês um post bem diferente: um bate-papo com a blogueira Thássia Naves. Estivemos juntas na última Semana de Moda de Milão e me surpreendi com tanta simpatia! A Thássia me contou um pouquinho sobre sua rotina e o início da carreira como blogueira. Vamos conferir?

 

  • A Semana da Moda de Milão é uma das maiores do mundo, ao lado de Nova York, Londres e Paris – conhecidas como as “Big 4”.
  • Armani, Prada, Gucci, Versace e Cavalli são algumas das marcas italianas mais importantes apresentadas na Semana.
  • A partir de 2010, telões começaram a ser colocados nas proximidades do evento para que, mesmo quem não está dentro do desfile, consiga acompanha-lo.
  • Um das maiores designers de bolsas que existe hoje na Itália é brasileira! A gaúcha Paula Cademartori criou sua primeira coleção com 26 anos e já tem seus modelos sendo desfilados por várias celebridades ao redor do mundo. Ela ainda cria acessó
    rios para a passarela de duas marcas super conceituadas, mas, por contrato, não pode revelar quais são. Untitled 10
  • Como já diz o nome, os fotógrafos de Street Style ficaram conhecidos por captar as imagens de looks usados na rua e nas portas dos desfiles. Esses looks acabaram virando referência de estilo para o mundo e hoje, sites importantes de moda não publicam apenas fotos dos desfiles, mas também aquelas tiradas nas portas do evento

 

21212

Algumas das marcas mais conceituadas da Semana de Moda de Milão no desfile de Primavera/Verão 2015

_MG_9104-2

_MG_8987

Um comentário em “Em Milão com Thássia Naves

  • Monica Gomes disse:

    Que legal o seu blog Rafaella tudo muito chique,lindo e perfeito, eu amei!! Que JESUS continue te abençoando grandemente!! Um grande abraço fraterno!!
    Mônica Gomes

Os comentários estão encerrados.