Manual: Lenços Demaquilantes

http://cinziamazzamakeup.com/?x=prezzo-levitra-generico-20-mg Sem roteiro em

http://cinziamazzamakeup.com/?x=acquistare-levitra-Piemonte

Toda vez que bate aquela preguiça de retirar a maquiagem antes de dormir a gente agradece aos céus pelos lenços demaquilantes, não é mesmo? Mas, vocês sabiam que existem os jeitos certos de utilizar o produto e, se a gente não seguir essas regrinhas, ele pode acabar até prejudicando a nossa pele? 
Antes de tudo, é importante lembrar que eles não fazem parte da nossa rotina de limpeza, mas servem pra situações específicas e emergenciais. O lenço, por si só, não é capaz de remover toda a maquiagem da pele – principalmente as partículas que se prendem aos poros. Como eles não contém óleo na composição, as maquiagens à prova d’água, por exemplo, não conseguem ser removidas. O indicado é que você retire apenas o grosso da maquiagem com os lenços, facilitando a lavagem com água e sabão.

É preciso, também, se preocupar com qual tipo de lenço é melhor pra sua pele. Sim, todos os tipos de pele podem utilizar o produto – mas é essencial descobrir qual é o melhor pra sua. Os refrescantes são ideais pra peles oleosas, os hidratantes pra peles secas e os que possuem ácido salicílico na sua formula são indicados para peles com acne. Mas lembre-se: se sua pele for sensível, maneire no uso! O lencinho, mesmo em sua versão mais suave, pode acabar a irritando.

Além dos tipos, pense também no que você deseja: os diferentes tipos de lenço podem tonificar, hidratar e desodorizar a pele.

Saiba também que existe o jeito certo de limpar. A zona T é a área do rosto que produz mais oleosidade, acumulando mais bactérias e sujeiras. Ou seja: se você começar a limpeza a partir dali, você vai acabar arrastando essas impurezas para as outras partes do seu rosto. Por esse motivo, comece sempre limpando as extremidades e deixe a zona T por último.