Sem roteiro

Ganhadores da Promoção de 1 Ano do Blog da Rafaella (3ª Semana)

 

Oi pessoal! Infelizmente o mês de aniversário do Blog da Rafaella está quase chegando ao fim – e essa é a penúltima vez que venho aqui anunciar os ganhadores da promoção da semana. Muito obrigada à todos que estão participando, pois está sendo maravilhoso ver o vídeo de cada um de vocês e receber todo esse amor e carinho.
 

Os vencedores dessa semana foram:

  • Brittany Pysadee (Estados Unidos)
  • Christina Schneider (Alemanha)
  • Giovana Schiticoski (Paraná)
  • Mayte Alvarado (México)
  • Raiane Oliveira (Bahia)

 

Parabéns, meus amores! A Equipe do Blog da Rafaella entrará em contato com cada um e, em breve, vocês irão receber, com todo carinho, um dos óculos da minha coleção com a Bye Bye Eyewear da Go Brands. Espero que gostem e curtam bastante! Tenho certeza que vão ficar todas lindas. 😉
Não perca a oportunidade: Você também pode ganhar o seu!
Mas atenção, galera: os 5 últimos vencedores vão ser anunciados na próxima quinta-feira, dia 30 de junho. Por isso, as inscrições estão abertas só até o dia 29.
Para saber como participar, é só clicar aqui.

Ganhadores da promoção de 1 ano do Blog da Rafaella (2ª Semana)

 

Meus amores, estou amando receber os vídeos de vocês me contando o porquê merecem ganhar um óculos da minha coleção da Bye Bye Eywear para a Go Brands! É, com toda certeza, um jeito de sentir vocês mais pertinho de mim e eu agradeço muito por todo o carinho.
Hoje eu venho anunciar os cinco ganhadores da semana da promoção de 1 ano de Blog da Rafaella.

  • Aline Dias (São Paulo)
  • Layane Souza (Rio de Janeiro)
  • Marina Freitas (Rio de Janeiro)
  • Thawanny Tavares (São Paulo)
  • Wanessa Sayren (Ceará)

E aí, seu nome tá na lista? 😉
 

Parabéns pela criatividade, pessoal! A Equipe do Blog da Rafaella entrará em contato com cada um em breve e vocês vão receber, com todo carinho, um dos meus óculos.
 

Não perca a oportunidade: Você também pode ganhar o seu!
Para saber como participar, é só clicar aqui.

Ganhadores da promoção de 1 ano do Blog da Rafaella

E aí galera! Olha só que notícia legal: acabaram de sair os cinco primeiros ganhadores da promoção de 1 Ano de Blog da Rafaella. Eles vão levar pra casa um óculos da minha coleção da Bye Bye Eywear para a Go Brands.

Os vencedores foram:

  • Bianca Balbino (Goiás)
  • Camille Claisse (França)
  • Karen Souza (Alagoas)
  • Jaime Pereira (São Paulo)
  • Sonia Salem (França)

 

Parabéns, meus amores! Espero que gostem do óculos que estarei enviando com todo o carinho pra vocês! A Equipe do Blog da Rafaella entrará em contato com cada um em breve.
 

Não perca a oportunidade: Você também pode ganhar o seu!
Para saber como participar, é só clicar aqui.

Filmes Para se Apaixonar

Pense em duas coisas boas. Agora junte-as. Fica ainda melhor, não fica?
Pois então, hoje vamos falar de dois assuntos maravilhosos e, que juntos, ficam perfeitos: filmes e amor! Vou indicar pra vocês alguns daqueles romances que são praticamente impossíveis de não se apaixonar e, de quebra, são uma boa pedida para assistir com seu amor no Dia dos Namorados que já tá chegando! 

Casa Comigo?
Elenco: Amy Adams, Matthew Goode e Jeremy Scott
Essa é uma daquelas comédias românticas super gostosas de assistir e que não demoram duas cenas para a gente se apaixonar pelos personagens, sabe? O filme conta a história de Anna, que planeja viajar para Irlanda e surpreender seu namorado com um pedido de casamento. Um temporal faz com que sua viagem não dê certo e que seu avião tenha que pousar em uma pequena cidade no meio do nada. É quando ela conhece Declan – o então dono do hotel em que ela se hospeda, e os dois já começam a não se dar bem. Ainda assim, um tanto desesperada, ela pede a ajuda dele para chegar em seu destino. O tempo que eles passam juntos rendem cenas super engraçadas e românticas, que fazem a gente acreditar que o amor pode mesmo estar em qualquer lugar.
 

 
Idas e Vindas do Amor
Elenco: Ashton Kutcher, Jennifer Garner, Anne Hathaway, Taylor Swift, Julia Roberts, Taylor Lautner, Jessica Alba, Bradley Cooper, Emma Roberts, Patrick Dempsey, Eric Dane, Jamie Fozz, Queen Latifah e Topher Grace
Os nomes no elenco já prometem um ótimo filme, mas a forma de como ele é narrado deixa tudo ainda melhor. O filme se passa no dia dos namorados e conta várias histórias de amor que se ligam entre si, prometendo várias surpresas no final. Nos faz ver que existem mil e uma formas de amar e cada uma é linda do seu jeito.
 

Diário de Uma Paixão
Elenco: Rachel McAddams e Ryan Gosling
Um dos mais famosos romances do cinema, conta a história de Allie e Noah, um casal apaixonado dos anos 40 que é obrigado a se separar por conta de suas famílias. Eles tentam seguir suas vidas e passam anos afastados, sem ao menos se ver e sem nenhum tipo de comunicação. O problema é que nem assim Allie e Noah esqueceram-se um do outro, e lá no fundo, ainda queriam reviver esse amor. Esse tem que assistir com o lencinho do lado, pois emocionante é pouco!
 

Juntos Pelo Acaso
Elenco: Katherine Heigl e Josh Duhamel
Holly e Messer se odeiam, mas precisam se aturar por um motivo: seus respectivos melhores amigos, Peter e Alison são casados. A história começa de verdade quando os amigos sofrem um acidente de carro e acabam deixando sua filhinha recém-nascida, Sophie, para Holly e Messer cuidarem juntos. Agora, eles têm que aprender a lidar com suas diferenças e viver sob o mesmo teto para o bem da neném – o que acaba rendendo um romance entre os dois.
 

Como Eu Era Antes de Você
Elenco: Emilia Clarke, Sam Claflin, Jenna Coleman, Charles Dance e Matthew Lewis
Esse é uma dica fresquinha pra vocês, já que o filme promete chegar nas telonas por aqui no final do mês dos namorados! O filme é baseado no livro de mesmo nome de Jojo Moyes,e  conta a história de amor de Will e Louisa. Ele é um garoto bem-sucedido, inteligente e um tanto mal-humorado, que tem uma reviravolta em sua vida ao passar por um acidente e se encontrar preso em uma cadeira de rodas. É quando ele contrata Louisa para cuidar dele, uma garota que leva uma vida modesta, com dificuldades financeiras e problemas no trabalho. Ela se encontra disposta a provar pra ele que ainda existem razões para ser feliz, sem saber que a vida dos dois mudaria pra sempre a partir daquele momento.

Promoção de Aniversário do Blog da Rafaella

Olá galera! Vocês viram que ontem (1) meu blog completou um ano e eu prometi surpresas para comemorarmos essa data tão especial, não foi? É o seguinte, toda semana do mês de junho iremos escolher 5 leitores para ganharem peças exclusivas da minha nova coleção de óculos da Bye Bye Eyewear. 
 

Para participar é simples! Basta postar um vídeo criativo, com no máximo trinta segundos, no seu instagram, marcar a @gobrandsoficial e @rafaella, explicando o porquê você merece ganhar um dos óculos da minha coleção!
 

O vídeo deve também ser mandado em anexo para o e-mail contato@blogdarafaella.com, acompanhado do print da postagem e da ficha abaixo preenchida. Fácil, né?
 

Já estou ansiosa esperando os vídeos!

Nome:

Sobrenome:

Rua:

Número:

Complemento:

Cep:

Cidade:

Estado:

País:

Telefone de contato com DDD:

E-mail:
Toda semana divulgaremos aqui o nome dos ganhadores – e, assim que o time estiver completo, os vídeo de todos os selecionados vão aparecer aqui no blog!
 

Boa sorte pra todos!!