Truques: Diminuindo as Olheiras

Acho que todo mundo se incomoda um pouquinho quando as nossas olheiras estão um pouco mais intensas, né galera? Mas, vocês sabiam que existem alguns pequenos truques, além do corretivo e da base, para camuflar bem elas e até para tratar a longo prazo? Deem só uma olhada!
 

Batom Vermelho
Parece estranho né gente, mas o batom vermelho serve como um corretivo power para esconder as manchinhas em tons azulados e esverdeados. Isso porque a cor vermelha acaba cancelando as outras tonalidades. A dica é usar um batom que não seja tão pigmentado – para ser mais fácil de cobrir a cor com a base depois e não deixar a área rosada – e dar preferência aos mais cremosos, que não secam tão facilmente.
 

Bicarbonato de Sódio
Vocês sabiam que o bicarbonato de sódio contem propriedades anti-ácidas? Reconhecido pelo poder de limpeza, essas propriedades podem ajudar a clarear a pele! A dica é misturar o ingrediente com duas colheres de água morna e misturar, até que a consistência lembre uma pasta. Depois, é só aplicar com um algodão e deixar agir por cerca de 10 minutos, tirando a misturinha com água ao terminar. O uso constante e contínuo dessa receitinha promete suavizar as manchinhas da região.
 

Café e Óleo de Coco
O café é antioxidante e o óleo de coco possui um poder de hidratação super profundo. Quando colocados juntos, eles são a receita ideal para suavizar as manchinhas na região dos olhos. É só juntar uma colher de cada ingrediente e misturar. Aplique abaixo dos olhos com cuidado, utilizando um pincel ou a pontinha dos dedos. Depois, é só retirar com um algodão molhado após deixar agir por cerca de 15 minutos. A pele vai ficar meio meladinha por conta do óleo de coco, mas o ideal é que a gente não tire esse excesso com água, e sim, que o deixe hidratando ainda mais a pele, até que seja completamente absorvido.

Um comentário em “Truques: Diminuindo as Olheiras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *