Tudo sobre o VMA

E ai, galera! Ontem rolou o MTV Video Music Awards 2015 e, pra quem não acompanhou, ou pra quem acompanhou e quer ver os detalhes, eu trouxe um resumão da noite pra vocês. Tem os looks do red carpet, os visuais doidos da apresentadora do ano, Miley Cyrus, os melhores momentos e a lista dos vencedores. Não se esqueçam de me contar os looks e momento preferidos de vocês. Bora conferir?

 

Looks da Miley Cyrus

Miley foi a apresentadora desse ano e, como não podia deixar de ser, causou com os looks mais malucos da noite. Ela trocou de roupas várias vezes para subir no palco e nos surpreendeu cada vez que apareceu.

Untitled 32

 

Looks da Noite

Kylie Jenner, Kim Kardashian-West, Kourtney Kardashian e Kris Jenner

01

Que as Kardashians e as Jenners dão o que falar por onde passam, é fato! Por isso, vou confessar que achei o look delas bem comportados comparando ao que estamos acostumados. Kylie Jenner foi de Balmain curtinho, com tecido todo bordado e arrematou o look com uma sandália da mesma cor (olha a gladiadora aí, gente!). Achei simples e bonito. Já Kim, também de Balmain, optou por um modelo mais despojado e que favoreceu suas curvas, já que está grávida de 5 meses. A ousadia ficou por conta do decotão. Kourtney estava simples e linda com um macacão vermelho (me lembrou os looks da Kim de um tempo atrás) e a mamãe Kris Jenner optou por um preto longo e justinho com um decote todo trabalhado.

 

Britney Spears, Nicki Minaj e Rita Ora

02

Britney (mostrando a boa-forma) e Nicki ousaram no look: de Labourjoisie dourado, com pedraria e muito recorte. Rita Ora optou pelo vestido pretinho Vera Wang nada básico: um body com alças cruzadas e uma saia de plumas com uma fenda.

 

Taylor Swift, Gigi Hadid e Cara Delevingne 

03

Taylor está numa onda de top cropped e levou isso também para o tapete vermelho. O glamour ficou por conta do tecido e do sapato dourado e com glitter. Estilosa, né? Gigi Hadid foi simples e linda em um Emilia Wickstead amarelo. A cor caiu super bem nela. Cara escolheu uma pegada mais rocker: um Saint Laurent de franjas preto e branco.  Gostei de ver ela com uma make levinha, sem o olho pretão.

 

Chrissy Teigen, Selena Gomez e Emily Ratajkowski

04

Chrissy Teigen também foi de pretinho nada básico. Ela usou um Marchesa, todo trabalhado na transparência e no bordado. O cabelo preso e os acessórios pequenos ajudaram a deixar o look suave. Selena Gomez de Calvin Klein preto e longo. Já Emily estava com o cabelo e make impecáveis! Será que ela errou um pouco ao juntar um vestido – Altuzarra – e uma bota over the knee tão pesados assim? Acho que poderia ficar melhor com uma sandália pretinha básica de tiras.

 

Tori Kelly, Marta Hunt e Lily Aldridge

05

A cantora Tori Kelly escolheu um look um pouco mais casual, deixando o glamour por conta da renda no body. Marta Hunt foi de Georges Chakra. Um pretinho com cara de balada. E olha mais uma vez a gladiadora nos pés da modelo. Lily Aldridge estava linda de Alexandre Vauthier. Ficou simples e chique!

 

Arielle Vandenberg, Miley Cyrus e Demi Lovato

06

A atriz Arielle Vanderberg escolheu um vestido azul com uma pegada vintage. Repararam como ela não usou nenhum acessório? Isso ajudou a não sobrecarregar o look. Miley Cyrus é um caso a parte. Ela foi a apresentadora dessa edição e esse foi um dos looks mais normais da cantora. Demi Lovato foi toda romântica em um Nicolas Jebran rosa candy bordado.

 

Lele Pons, Karlie Kloss e Vanessa Hudgens

07

Achei que a Lele Pons encontrou uma maneira super estilosa de fugir do vestidão. Ficou fashion sem deixar de ser elegante. Karlie Kloss escolheu um Louis Vuitton de couro e tachinhas. Achei diferente de tudo que a gente viu, então, pontos por originalidade! Vanessa Hudgens deixou o visual boho – sua marca – de lado e escolheu um Naeem Khan super romântico.

 

Os melhores momentos

  • Depois de brigarem pelo Twitter, Taylor Swift e Nicki Minaj cantaram Bad Blood juntinhas.

  • Quem lembra do Kanye subindo no palco e dizendo que Taylor não merecia o premio de “Melhor Clipe Feminino” no VMA de 2009? Agora em 2015 ela ganhou o prêmio novamente e Kanye fingiu estar dormindo quando ela subiu ao palco!

  • Mais tarde, ela entregou o prêmio “Michael Jackson Video Vanguard” para o rapper e fez um discurso que até o emocionou. Kanye subiu ao palco e finalizou seu agradecimento dizendo que iria concorrer para presidência em 2020! risos.

  • Justin Bieber acabou se emocionando no fim de sua apresentação e chorou no palco. Ele havia ficado três anos sem apresentar uma música nova!

 

Lista dos Vencedores

Vídeo do Ano: Taylor Swift ft. Kendrick Lamar – “Bad Blood”

Melhor Colaboração: Taylor Swift ft. Kendrick Lamar – “Bad Blood”

Melhor Clipe Masculino: Mark Ronson ft. Bruno Mars – “Uptown Funk”

Melhor Clipe Feminino: Taylor Swift – “Blank Space”

Melhor Clipe Pop: Taylor Swift – “Blank Space”

Melhor Clipe de Hip Hop: Nicki Minaj – “Anaconda”

Melhor Clipe de Rock: Fall Out Boy – “Uma Thurman”

Artista Promissor: Fetty Wap – “Trap Queen”

Melhor Vídeo com Mensagem Social: Big Sean ft. Kanye West and John Legend – “One Man Can Change the World”

Música do Verão: 5 Seconds of Summer – “She’s Kinda Hot”

Melhor Direção de Arte: Snoop Dogg – “So Many Pros” (Jason Fijal)

Melhor Coreografia: OK Go – “I Won’t Let You Down”

Melhor Cinematografia: Flying Lotus (featuring Kendrick Lamar) – “Never Catch Me” (Director of Photography: Larkin Sieple)

Melhor Direção: Kendrick Lamar – “Alright” (Directors: Colin Tilley and the Little Homies)

Melhor Edição: Beyoncé – “7/11″ (Editors: Beyoncé, Ed Burke and Jonathan Wing)

Melhores Efeitos Visuais: Skrillex and Diplo (featuring Justin Bieber) – “Where Are Ü Now” (Visual Effects: Brewer)

2 comentários em “Tudo sobre o VMA

Os comentários estão encerrados.