Truques Para Viajar

Pessoal, hoje vamos falar sobre um assunto muito gostoso: viagens!
Vou dar algumas super bacanas que prometem facilitar a nossa vida na hora de viajar. Dá só uma olhada:


É uma boa ideia guardar as roupas em uma sacola a vácuo antes de colocar na mala. Além de economizar espaço, a ideia faz com que as peças fiquem protegidas de possíveis vazamentos no transporte.

 

Você pode usar caixinhas de óculos para guardar carregadores e fones de ouvido. Além de impedir que o fio enrole, dessa forma os itens vão ficar protegidos de possíveis danos no aperto da mala.

 

Que tal colocar papel filme na tampa dos seus produtos líquidos, como shampoo e hidratantes? Assim, mesmo se a tampinha abrir, não vai vazar! 😉

 

Você pode colocar seus sapatos em toucas de banho. Isso vai impedir que a sola entre em contato com as suas coisas.
 

Essa dica economiza espaço e é eficiente: dobre uma blusa e coloque ela dentro do seu chapéu ou boné. Esse truque vai fazer com que a estrutura do acessório não seja amassada – e você ainda vai levar duas peças ocupando o espaço de uma.
 

Que tal colocar seus brincos nos buracos de um botão? Dessa forma eles não vão se perder!
 

Meninas, em uma viagem é difícil arrumar tempo para fazer as unhas, certo? A dica é, antes de viajar, pintá-las com uma cor clara, como um nude ou um rosa pastel. Isso porque os estragos possíveis da pintura são mais difíceis de ver em uma cor clara, mais próxima da cor natural das unhas.
 

Caixinhas de lentes de contato são uma ótima pedida para armazenar cremes. Elas são compactas e não apresentam risco de vazamento.
 

Pretende fazer várias compras? Coloque sua mala dentro de outra um pouco maior, vazia. Assim você vai ter todo aquele espaço para guardar os novos itens na volta sem passar apertos.
 

Olha essa dica, gente: geralmente, às terças-feiras, por volta das três da tarde e seis semanas antes do seu voo é quando você vai encontrar as passagens mais em conta.
 

Esqueceu a tomada do seu carregador ou o adaptador para as tomadas do local que você tá? Dá pra carregar o celular na entrada USB da TV do hotel!
Mais uma dica dois-em-um: você pode transportar objetos quebráveis envolvidos em suas meias.
 

Você pode usar papel manteiga para envolver o proteger as suas roupas mais delicadas.
 

Lembre-se de colocar os itens mais pesados, como sapatos e potes de shampoo perto das rodas da mala e itens mais leves, como as roupas, perto do topo. Assim, ao levantar a mala, nada vai ser amassado ou esmagado.

4 comentários em “Truques Para Viajar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *